quarta-feira, setembro 24, 2008

Mais Novidade Google!

Google lança primeiro celular com Android, o G1

A operadora T-Mobile e a HTC acabam de lançar o G1, primeiro dispositivo móvel com o sistema operacional Android, do Google. O aparelho começará a ser vendido pela operadora no dia 22 de outubro por US$ 179, com plano de banda larga ilimitado de US$ 35. A fabricante está instalada no Brasil, mas disse ainda não ter previsão de lançamento do aparelho por aqui.

O aparelho sincroniza com todos os serviços do Google e está aberto a aplicativos de desenvolvedores sem a intermediação do Google ou de outra empresa; no caso da Apple, a empresa pode barrar alguns aplicativos para iPhone. Ele conterá um acelerômetro que permitirá arrastar a tela com o dedo horizontalmente e verticalmente, como no iPhone.

Os rumores indicam que o telefone terá uma câmera de 3,1 megapixels com capacidade de capturar vídeo (a do iPhone tem somente 2 megapixels), uma tela de 4,6 polegadas e suporte para fones Bluetooth.

A novidade representa um desafio para o iPhone, da Apple, e também para outras empresas envolvidas no comércio de celulares inteligentes. O sistema operacional permite que outras aplicações independentes sejam instaladas pelos usuários, depois da aquisição do aparelho, assim como acontece com o iPhone, da Apple.

O Android foi apresentado em novembro de 2007 e faz parte de uma parceria entre o Google e outras dezenas de empresas chamada Open Handset Alliance.

Quem quiser saber mais: http://code.google.com/android/

Abrassssssssssssssss!


Marcelo Guernieri
A sua empresa precisa aperecer na primeira página do Google? não precisa pagar link patrocinado sabia? descubra oque a otimização de sites pode fazer pelo tráfego de seu site e detalhe: TRÁFEGO QUALIFICADO! Visite nosso site: On3w.com.br

Nenhum comentário: