segunda-feira, dezembro 29, 2008

Celular a estilo James Bond...

Celular com tecnologia 3G ganha formato de relógio de pulso

Pois é, agora ele já existe, ninguém pode dizer que não fizeram igual ao Bond... não esse Bond versão 2008, mas aquele que usava engenhocas que pareciam ser absolutamente impossíveis, claro que esse é o aparelhinho mais fácil de se concretizar, além de outros que já não são mais notícia, mas a LG já se adiantou... ou se atrasou?

Telefone oferece acesso rápido à web e funciona como tocador digital. Aparelho será divulgado na feira de tecnologia CES, em janeiro.

A fabricante sul-coreana LG apresentou nesta segunda-feira (29) um telefone celular com formato de relógio de pulso. O aparelho tem tecnologia 3G e, por isso, permitirá acesso rápido à internet -- uma câmera embutida possibilita inclusive a realização de videoconferências. Ele também reconhece vozes e funciona como tocador digital de músicas.

O celular tem tela de 1,43 polegada, espessura de 13,9 milímetros e será exibido ao público na feira de tecnologia CES, realizada em janeiro, em Las Vegas. O lançamento no mercado europeu está previsto para 2009, mas a companhia ainda não divulgou informações sobre o preço do produto.

Câmera embutida e tecnologia 3G permitem realização de videoconferências.

Fonte: G1


Abrasssssssssssssss!

Marcelo Guernieri
O James Bond não previu a internet, mas você pode utilizá-la com tecnologia de ponta, criacao de sites: www.on3w.com.br On3W Produtora Web.

Nenhum comentário: