quarta-feira, janeiro 14, 2009

Inspiração total


Uma inspiração para rabiscar, recriar, reciclar, fazer amigos e encontrar mais um pouco de você mesmo dentro de traços rápidos e às vezes até imprecisos, não é à toa que tô filosófico hehehe me acabo de inveja quando vejo o belo trabalho de sempre do Montalvo Machado, um ilustrador de competência ímpar que tenho a sorte de conhecer.

e aqui vai o link de hoje: http://montalvomachado.com.br/blog/

Visite com tempo, senão você ficará frustrado rsrsrsrs ah!!! você está na dúvida? sabe aquele comercial do Itaú Personalite? pois é... foi ele o responsável... corrigindo, corrigindo, fiz confusão aqui e falei besteira, o Montalvo é brilhante e seu trabalho está aqui e ali a todo momento, mas me enganei sobre o comercial do Itaú, o próprio Montalvo me avisou depois do meu post que não é dele... desculpe, mil desculpas!

Abrasssssssssssssss!

Marcelo Guernieri
Desenvolvimento de interfaces web: www.on3w.com.br

Nenhum comentário: