segunda-feira, janeiro 05, 2009

Adeus ano velho!



Primeiro post do ano de 2009!

Quero desejar tudo de mais especial a todos que me acompanham, que como esse pôr-do-sol maravilhoso da cidade de São Thomé das Letras em Minas Gerais, deixou 2008 com muita história para contar, e é emocionado e não vendo a hora de botar a mão na massa que escrevo esse post hoje, com a certeza de que 2009 será recheado de boas notícias, muitas surpresas, muito trabalho e com certeza bons resultados.

Obrigado a todos que me acompanharam nesse ano de 2008, e me deram apoio para começar 2009 com uma renovação gigantesca, cheia de entusiasmo e expectativas, em especial meu agradecimento a Bebel, que tem estado em cada momento difícil ou de comemoração na minha vida.

Um 2009 duca para todos nós! =)

Abrasssssssssssssss!

Marcelo Guernieri
www.on3w.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

2.009 realmente será especial, diferente e grandioso. Muito trabalho pela frente, mas com ânimo renovado, cabeça cheia de novas idéias e tudo com um alicerce maravilhoso de ideais e trabalho sério e responsável. O sucesso está bem ali, ao nosso alcance, bora lá buscá-lo!!!! E saiba que sinto-me honrada, feliz e muito grata em partilhar não só esse, mas todos os momentos da sua vida!

Beijos especiais....