sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Agente muda o mundo com a mudança da mente

"Quando a gente muda, o mundo muda com a gente, e agente muda o mundo com a mudança da mente..." Já dizia o Pensador.

Sinto falta disso sabe? iniciativa, pró-atividade sempre comento com meu pai que tenho a solução para o trânsito de São Paulo: só precisa cada um se preocupar com o outro, e não com si mesmo... enquanto a gente só se preocupa com o nosso rabo, o macaco do lado não vai nos dar licença para passar porque nós não somos a prioridade dele... só o rabo dele...

Esse é um comercial da Índia, fabuloso na minha opinião, eu fico imaginando como fazer para as pessoas acordarem para isso... alguma idéia aí?



Abrasssssssssssssss!

Marcelo Guernieri
plantou sua árvore hoje? www.on3w.com.br/doacao não pecisa botar a mão no bolso, nesta página eu reuni vários links de doação gratuita on-line, volte todo dia, faça as doações e divulgue! vamos fazer alguma coisa, isso já é um começo.

Nenhum comentário: