segunda-feira, abril 30, 2007

Árvores virtuais

Você já plantou sua árvore hoje? pois é, há alguns anos, o Bradesco, numa iniciativa muito legal, resolveu patrocinar o site Click Árvore, que tem como objetivo plantar árvores patrocinadas, para cada clique que receber. É preciso fazer login e senha, com cadastro completo, exige-se inclusive o CPF, mas o resultado é muito interessante, eles plantam uma árvore cada vez que você clicar em plantar (com limite de uma árvore por dia) e é possível inclusive monitorar o plantio, você pode verificar onde a sua muda foi plantada.

Essa iniciativa já rendeu ao Click Árvore e ao nosso país, um número um tanto expressivo de plantio de mudas: 8.540.000 mudas plantadas! e só não foi mais bem sucedida a ação porque você, é!!!! você aí! ainda não se cadastrou e não clica diariamente no botão plantar! é muito rápido, vc já deixa a página como a home de seu navegador e não esquece de plantar todo dia ;-) eu já colaboro com a causa e com outras também... o Click Árvore está em www.clickarvore.com.br e se você quiser conhecer outras formas de colaborar com o meio ambiente ou com instituições sérias de caridade, visite esta minha página de links de caridade, se você conhece algum que eu ainda não adicionei lá, me mande um e-mail que eu adiciono ;-)

Abrassssssssss !


Marcelo Guernieri
www.on3w.com.br
Otimização em Sites de Busca.


Nenhum comentário: