terça-feira, setembro 04, 2007

Speedy, uma decepção atrás de outra...

Não aguento mais, e precisava tornar público o descaso que a TeleAfônica vem aplicando ao meu problema.

Estou há um mês e alguns dias, entrando em contato com o Ombudman da Telefônica tentando efetuar um cancelamento do serviço Speedy, que além de funcionar absurdamente mal, agora parou de funcionar, ou melhor, há mais de 40 dias parou.... e tentei durante alguns dias fazer contato com o suporte, sem sucesso, depois de tentar algumas vezes, resolvi cancelar, e o setor de cancelamento me deixava na linha por 9 a 11 minutos e depois derrubava a ligação, então, depois de 3 dias tentando cancelar os erviço, resolvi recorrer ao serviço de Ombudsman, que definitivamente não sei porque ainda existe na Telefônica, uma vez que eles não possuem nenhuma autonomia para ajudar o consumirdor, tampouco têm boa vontade para tal. Tenho ligado quase que diariamente para eles, e a promessa é sempre a mesma: entendemos o seu problema, pedimos desculpas pelo mal atendimento e GARANTIMOS que ligamos ainda hoje pro senhor, até as 14h, depois até as 20h, deopois até as 17h, e eu NUNCA recebo uma ligação deles.
Agora apelei para a Anatel e para o Jornal da Tarde, que espero que após o Ombudsman receber a notificação da publicação da reclamação, resolva algo, só quero cancelar a droga do serviço, que não funciona, além de ter muitos problemas de performance, confiabilidade e PREÇO, como todos já sabem... quanto à conexão, agora estou aqui feliz com meu TIM WEB, que apesar de ter velocidade baixa, funciona! e é mais barato.

Quanto ao Speedy, só posso mesmo divulgar o descaso, e lançar uma campanha contra o uso do serviço, que por sinal, já não faz parte da minha empresa, nem de outros pontos de conexão que eu possa utilizar... cansei! não irei mais pagar por serviço de péssima qualidade, ser refém deles e ainda ser tratado com total descaso por uma empresa que se diz competente e se você esquecer o RG no balcão eles mandam uma assinatura de linha nova pra você!

Não use Speedy! isso pode acontecer com você também!

(depois de tanto stress com a Telefônica, vamos fazer um site de reclamações, pois o Wyllie também não tem aguentado a Vivo, que também não tá nem aí com o consumidor... Em breve vou divulgar aqui o link do site para você fazer reclamações de quem quiser também!)


Marcelo Guernieri

Abrasssssssssssssssss!

On3W Produtora Web

2 comentários:

Wyllie disse...

Acho legal!
Acho bacana!
Acho sensacional!

mas kctttttt, dá pra voltar ao trabalho e finalizar a porra do cartão de natal e o site de games????????

Anônimo disse...

Torne público seu desconforto com a telefonica. Eta empresinha ruím ( Infelizmente única opção)
Em 22/04/08 foi solicitado através do protocolo 1650592 a migração de plano Speedy alterando para 1 mega e até o presente momento não houve a alteração. Qual o motivo da ineficiencia na prestação do serviço?