quinta-feira, junho 05, 2008

Salve! salve o planeta!


O que você tem feito nesse sentido?

Você procura comprar produtos que sejam menos poluentes, que utilizem embalagens "com responsabilidade ambiental" e economiza nosso bem precioso: água e outros recursos que existem graças a ela? >>> eletricidade.

Pois é, a preocupação é grande, a necessidade maior, a consciência ainda não é grande suficiente, e a falta de informação, descrença no assunto, ou mesmo falta de visão da realidade, infelizmente IMENSAS!

Há determinadas ações que procuram reduzir o impacto ambiental de nossos abusos e necessidades, mas será que temos feito o mínimo possível ao menos? creio que não, e fico extremamente preocupado com isso.

Espero que esse dia do meio ambiente não passe em branco e como qualquer data que precisa ser lembrada, esteja presente no nosso dia-a-dia e não apenas em discursos enfadonhos e inúteis de nossos governantes.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! precisava gritar aqui!!

bom, aqui vai um link para colaborar diariamente com nosso planeta: www.mmdesign.com.br/doacao lá você encontra alguns links para doação gratuita, planta árvores e colabora com gente que precisa... mas não é só isso, você precisa ajudar de outras formas, ativamente, sem precisar ser doente com isso, mas entender que se você fuma por exemplo, uma minúscula e imperceptível bituca jogada fora do lixo é uma só, mas você já viu quando o vento agrupa um bocado delas e leva tudo para algum canto da nossa cidade ou floresta? elas fazem muita diferença.

E você tem alguma sugestão, link ou idéia que ache relevante e quer dividir comigo? me mande um comentário, vamos fazer a diferença!

E um ótimo dia do meio ambiente a todos, com mais cuidado com o nosso planeta!

Abrassssssssssssssssssssssss!


Marcelo Guernieri

On3W Produtora Web
Nós nos preocupamos com nosso planeta!


Nenhum comentário: