quinta-feira, agosto 28, 2008

Link-nosso-de-cada-dia

Ói eu de volta!

hoje eu tenho um link bem interessante, para variar é de um carro que eu adoro, e eles novamente mandando bem na web... trata-se de um ótimo exemplo de web 2.0, você manda a foto da sua garagem, e "gera" uma foto on-line, com muitos recursos de edição... e "estaciona" um Porsche na sua casa... vale muito a pena, é um típico viral que foi feito com muito cuidado e não peca em nada!


Vale mesmo o clique!

Abrasssssssssss!

Marcelo Guernieri
ah! e você quer desenvolver projetos web 2.0 para a sua emrpesa? sabe quem manda muuuuito bem disso no Brasil? haha a On3W Produtora Web! aqui nós desenvolvemos projetos de impacto, com resultados reais. Conheça nossos projetos especiais, tenho certeza de que a experiência do internauta do seu site vai ser inesquecível.

Nenhum comentário: