sexta-feira, agosto 29, 2008

Speedy continua insistindo em golpes e atropela os clientes

tsc tsc
e depois me perguntam porque eu não compro nenhum serviço da Tele-âfonica?

olha só:

"Outro dia recebi uma ligaçao da Telefonica. Segundo a atendente, o meu Speedy estaria sendo 'descontinuado' e haveria uma mudança automática para um novo plano, que inclui um computador 'grátis'. Questionando a atendente mais a fundo por uns bons 10 minutos, descobri que a tal mudança era uma mentira. Na verdade ela estava me empurrando um novo plano, com um novo valor mensal (obviamente mais alto), e que entre outras coisas, iniciaria um novo plano de fidelidade (com respectiva multa em caso de cancelamento). Confrontada com o fato que que havia mentido, a resposta que ouvi foi - 'Mas por que o senhor se preocupa com a nova fidelidade? O senhor só cancelará o Speedy se a empresa falir!'. Inacreditável!"

leia o restante no Blue Bus

Por: Renato Aguiar

É por essas e outras que eu acho que deveríamos é fazer greve de consumo.

Tô revoltado hoje!

Abrassssssssssssssssss!

Marcelo Guernieri
seu site está bem colocado nas pesquisas do Google? não? conheça a On3W, e tenha a favor de sua empresa, os primeiros resultados nos sites de busca!


Nenhum comentário: