quinta-feira, novembro 13, 2008

Solve Et Coagula

Creio que esta expressão, Solve Et Coagula seja a melhor para descrever como eu trato determinadas situações na minha vida, e é hora de mudar, transformar o antigo em novo, usar o que aprendi e o que vivi para fazer algo melhor, e o start para essa transformação acontecer e ser positiva, é a minha saída da sociedade da empresa Lobbus, e a partir de hoje, eu estou em outra jornada, e já tenho um nome para a nova empreitada na internet: ON3W Produtora Web.

Esse nome foi difícil de conceber, e não será assim tão fácil de passar a impressão que eu desejo, mas ele sintetiza exatamente a filosofia que minha nova empresa vai exercer.

Já estou preparando todo o necessário para trazer-lhes minha nova marca, pontos de vista diferentes e soluções personalizadas.

Quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui, aos que me ensinaram algo, seja discutindo ou simplesmente participando de algum processo junto comigo. E se tem algo que eu realmente gosto em minha carreira, é a experimentação, e consequentemente a experiência que pode-se proporcionar a alguém ou a um grupo de pessoas que eventualmente tenha algum tipo de contato com nossa obra. E fico grato por ter desfrutado com vocês, de muitas das minhas experiências na antiga empresa. Convivi com profissionais motivados, clientes exigentes, pequenos e grandes problemas que exigiram pequenas e grandes soluções, mas principalmente, trocamos idéias, gritos, e EXPERIÊNCIA. E sou muito grato mesmo por tudo isso.

Para terminar, cito uma tradução livre de Stanley Kubrick que acho brilhante:

“O fato mais terrível sobre o universo não é que ele é hostil, mas sim que ele é indiferente, mas se nós nos resolvermos com esta indiferença, então nossa existência como espécie pode ter um significado genuíno. Não importa quão vasta seja a escuridão, nós devemos prover nossa própria luz”

Convido-lhes a conhecer minha nova empreitada: On3w Produtora Web - www.on3w.com.br

Obrigado por tudo.


Abrassssssssssssssssss!

Marcelo Guernieri
On3w Produtora Web

Um comentário:

Wyllie disse...

Ma,

Boa sorte! Estas duas palavras são completas e ao mesmo tempo brandas para expressar toda sorte que realmente desejo à você.

A hora que precisar, seja o que for, conte comigo.

Obrigado por tudo!

Wy