quarta-feira, dezembro 10, 2008

Template sim!

Muitos clientes nos procuram às vezes com uma verba limitada e com uma grande necessidade, (conta uma nova Marcelo! rs) não na maioria, mas em muitos casos um template resolve.

-Ah Marcelo, trabalhando com design e indicando templates?

-Sim! templates sim! por que não? Imagine aquele chaveiro da sua rua, ele tem o espaço dele garantido na internet, graças a nossa querida "democracia virtual", e de repente se vê com um orçamento de R$ 3.000,00 ou R$ 4.000,00 na mão para ter um site com uma interface realmente decente e com prazo apertado também... Então por que raios eu não posso mostrar um template para ele, que tenha bom gosto, funcione perfeitamente e atenda a todas as necessidades do investimento que ele quer fazer? Óbvio que não é um projeto exclusivo e personalizado, mas eu duvido que alguém aí possa ver um template em um site aqui no Brasil e encontrar entre os BILHÕES de sites na internet um template igual, mesmo quando este mesmo template tenha sido vendido vinte vezes!

Bom, aqui está minha colaboração no tema, e não pensem que mudei de idéia, sempre pensei assim, apesar de ter só alguns links, não mais de 20 feitos e publicados, creio que esta seja uma saída para alguns bolsos e gostos...

E, para confirmar minha investida neste assunto, aqui está minha loja de templates para vender pro mundo todo! e se você quiser, tem programa de afiliação e tudo! você mesmo pode se afiliar ao meu login e vender templates na web, e claro =) vou ganhar um % com isso hehe

Agora pára com o preconceito e visite alguns modelitos prontos aqui:


Abrasssssssssssssss!

Marcelo Guernieri
Sites personalizados e de acordo com a sua necessidade: www.on3w.com.br

Nenhum comentário: