sábado, fevereiro 07, 2009

Nos rendemos ao Magento

Salve!

post de sábado você já sabe né? é verdade, estou muuuuuito empolgado rsrsrsrs ou não teria nada para fazer né? mas isso é bem mais difícil =)

Então vamos ao que interessa!



Venho namorando um sistema de e-commerce há algum tempo, e definitivamente a On3W Produtora Web, sim sim, aquela onde eu trabalho todos os dias... bom, finalmente adotamos o Magento de forma definitiva para ser nosso produto e-commerce.

E por que nós o adotamos? ele nem era órfão! =)

O Magento é simplesmente o melhor sistema de e-commerce opensource que eu já vi em toda a minha vida de internet, e não é porque são apenas 13 anos de internet que podemos desconsiderar minha opinião a respeito não acham? pode parecer presunçoso, mas é realmente empolgante ter o Magento na minha lista de recursos disponíveis, e em breve vou dar mais detalhes a respeito, e você mesmo poderá tirar suas conclusões.

Pensa numa funcionalidade que você gostaria que existisse numa loja virtual! Não, essa aí é fácil, o Magento já tem faz tempo... Pensa em outra! ... ... ... ahã, ele tem essa também! tô falando, loja virtual Magento é o que há de melhor na internet. Estou preparando uma lista de recursos e um site para detalhar essa ferramenta maravilhosa, em breve teremos isso publicado e você poderá acompanhar por aqui ok? E já temos 4 cases em desenvolvimento, que vou divulgá-los assim que publicar também.

Caso você esteja interessado no tema, tem muito material na internet, e se você precisa implementar formas de pagamento para sua loja virtual Magento, a On3W Produtora Web faz isso para você. Procure-nos, se você quer uma loja virtual completa e muito eficiente, e não quer depender de shoppings virtuais porque precisa de uma solução personalizada, o Magento com certeza é a melhor opção disponível.

Muito em breve teremos novidades do e-commerce Magento por aqui =)


Abrasssssssssssssss!

Marcelo Guernieri
E-commerce Magento: www.on3w.com.br

Nenhum comentário: