terça-feira, março 07, 2017

Valores de Internet Vivo Fibra sem contratar combos

Valores de Internet Vivo Fibra sem contratar combos


Eu estou tendo problemas com a NET Virtua, e decidi contratar o Vivo Fibra como internet banda larga. Estou no Rio de Janeiro e toda vez que liguei pro atendimento da Vivo ou tentei falar no chat de atendimento deles, para saber o preço de pacotes de internet banda larga sem o combo com TV e telefone, eles pediram um cadastro completo, cpf, rg, telefone, data de nascimento e cor da cueca... Mas eu não queria fornecer meus dados apenas para saber os valores dos pacotes, e eles insistem em dizer que é preciso.

Então eu descobri um link que tem o valor dos pacotes sem os combos, e vim compartilhar, pois pode ser útil a alguém que está querendo saber o valor dos pacotes de internet banda larga da Vivo, sem contratar combo.

Aqui vai:

https://assine.vivo.com.br/modal/detalhesBandaAvulso

Abrasssssssssssssss!
Marcelo Guernieri
www.on3w.com.br

Nenhum comentário: