sexta-feira, agosto 22, 2008

Voto Consciente

Salve Salve! faz tempo que não posto nada por aqui, mas hoje eu tenho algo de muuuuita relevância!

hoje, eu vinha para a empresa ouvindo a Rádio CBN e fiquei sabendo que existe um site, que é alimentado por uma equipe interna da assembléia legislativa que pontua os vereadores por alguns fatores:
-pelos projetos que trazem real impacto à cidade, como por exemplo aprovar algo para melhorar o trânsito, ou favorecer os aposentados, etc... e as ações menos relevantes como dar nomes para as ruas têm pontuação menor, pois causam impacto bem menor a cidade.
-pelas promessas cumpridas, pelo foco que o candidato disse que iria ter e às vezes não manteve.
-pela conduta de cada um na assembléia, etc...

e de acordo com a pontuação, (não se anime, a média de 1 a 10 é 3!!!!) podemos escolher melhor nossos candidatos, e saber qual o resultado que eles proporcionam ao povo sofrido de São Paulo... na reportagem a Sra. responsável pelo projeto explicou que alguns deles têm média 7, mas a média geral é 3 :-(

Bom, de qualquer forma, se você está aqui lendo meu blog, tenho certeza de que compartilha de algumas opiniões comigo, ou ao menos me dá a sua atenção em alguns momentos =) então que tal conhecer e ajudar a divulgar esta iniciativa extremamente importante nesta época de eleição?

O link do site é: www.votoconsciente.org.br . Tenho certeza que este clique vale muuuito a pena!

Grande abrassssssssssss!!!

Ah! me rendi ao Twitter, vamos ver no que dá? se quiser me seguir: www.twitter.com/guernieri

Fui!

Marcelo Guernieri
você conhece nosso site? On3W produtora Web: www.on3w.com.br

Nenhum comentário: